Campeonato Cearense de Tenis de Mesa de Equipes – Etapa Classificatória

24 julho de 2016 (Classificatório – Fortaleza e Juazeiro do Norte)
04 de dezembro de 2016 (Finais – Fortaleza)

A Federação dos Mesa tenistas do Ceará (FMC) convida os atletas e técnicos de Tênis de Mesa a participarem do Campeonato Cearense de Tênis de Mesa – Equipes.

Organização/Realização: FMC – Federação dos Mesatenistas do Ceará

Coordenação: Caroline Teles
E-mail: jeova@ufc.br
Local: AABB – Fortaleza
Endereço: Av. Barão de Studart, 2917 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE, 60120-135
Telefone: (85) 98895-2075

Regras Básicas:

1) As equipes serão formadas por no máximo 04 (quatro) atletas;
2) Não será permitido a substituição de atletas nas finais, com exceção elencada no Regulamento de Eventos;
3) Será dividido em 03 categorias, no mesmo formato do divisões;
4) Critério de forças será CBTM;
5) Cada clube poderá inscrever até 02 equipes em cada divisão;
6) Cada equipe deverá usar o mesmo uniforme, inclusive cores;
7) A disputa será no formato Davis: Simples – Simples – Dupla – Simples – Simples;
8) Os clubes podem optar jogar a etapa classificatória Interior ou Capital, sendo vedado a participação em ambas.
9) A Final será disputada entre a campeã da capital versus a campeão do interior.

Competições:

Inscrições: 07 a 18 de julho 2016 até as 18:00.

Equipamentos:
a. Mesas: Hobby – Azul
b. Bolas Tibhar 3***

Condições de Participação dos Atletas:
a. Situação cadastral atualizada até a data da inscrição;
b. TRA paga até a data da inscrição;
c. Apresentação do documento de identidade original quando solicitado;
d. Uniforme do clube de acordo com regulamento em vigor.

Valores das Inscrições:
• Equipe R$ 100,00, por equipe;

Programação Geral do Evento:
• 24/07 (manhã) – a partir de 08h00min – Congresso Técnico
• 24/07 (manhã) – a partir de 08h00min –;
• Uma estimativa dos horários dos jogos será divulgada, entretanto, de acordo com a necessidade os jogos poderão ser antecipados, sendo importante a atenção dos atletas.

Para efetuar a inscrição no evento os representantes dos clubes devem passar uma lista com os nomes das equipes que irão jogar a etapa especificando as categorias para o email (jeova@ufc.br), junto com o comprovante de pagamento.

Cerimonial de Premiação:

1) As premiações serão realizadas após o término de cada competição e os atletas deverão estar devidamente uniformizados.
2) O não comparecimento da equipe completa, acarretará penalidades, podendo inclusive ser desconsiderada a classificação;

* Rege esta competição o regulamento de eventos da CBTM e o regulamento de eventos da FMC.

Compartilhe

Deixe uma resposta